Victor Fernandes   |   20/04/2021 17:17   |   Atualizada em 20/04/2021 17:35

Fohb promove eventos sobre e para o mercado hoteleiro

A série de webinares a serem realizados ao longo de 2021 resultará em um evento híbrido em novembro

Divulgação
Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB
Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB
O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) apresentará de forma on-line e gratuita na próxima quarta-feira (28), o primeiro webinar da série “Trilhas de Conhecimento” a ser realizada mensalmente ao longo de 2021 até novembro. O evento será realizado das 9h30 às 10h30, com o apoio da Mercado&Consumo, empresa do Grupo Gouveia de Souza, na organização e curadoria.

A primeira edição, intitulada de “A oferta cresce, mas e a demanda? Oportunidades e desafios dos hotéis no Brasil”, abordará o estudo “15° Panorama da Hotelaria Brasileira”, produzida pela HotelInvest em parceria com o Fohb. O documento mostra que atualmente existem 147 hotéis urbanos em desenvolvimento no Brasil, com inauguração prevista até 2025, representando uma queda de apenas 13% nos investimentos, em comparação ao início de 2020.

O evento contará com a participação de Orlando de Souza, presidente executivo do Fohb, e Pedro Cypriano, sócio-diretor da HotelInvest. A mediação será feita por Aiana Freitas, editora-chefe da Mercado&Consumo.

“O objetivo do ‘Trilhas de Conhecimento’ é fornecer conteúdos inéditos e atuais para líderes e colaboradores da indústria hoteleira. Os encontros vão possibilitar a preparação do setor para os desdobramentos e desafios futuros, fornecendo perspectivas, estratégias e a implementação de novas tecnologias que agregarão na retomada da hotelaria”, explicou Orlando de Souza.

A jornada da série “Trilhas de Conhecimento”, com webinares a serem realizados mensalmente ao longo de 2021, resultará em um evento híbrido no hotel Transamérica São Paulo em 18 de novembro.

Serviço
Trilhas de Conhecimento: Tendências
1° webinar – A oferta cresce, mas e a demanda? Oportunidades e desafios dos hotéis no Brasil
Quarta-feira (28/04), das 09h30 às 10h30.
Local: Evento Online
Inscreva-se aqui.

Tópicos relacionados