Rodrigo Vieira   |   12/07/2021 14:21

GJP Wedding: influenciadores estreiam o produto no Wish Foz

Cerimônia marcou o início das vendas e consolidou a GJP como uma rede de destination wedding no Brasil


Divulgação/GJP Hotels & Resorts
O casal de influenciadores Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela renovaram nos votos no Wish Foz do Iguaçu (PR) para a estreia do novo produto
O casal de influenciadores Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela renovaram nos votos no Wish Foz do Iguaçu (PR) para a estreia do novo produto
A GJP Hotels & Resorts estreou, no último fim de semana, o seu produto de casamento em parceria com a agência especializada no segmento LoveTrips. A rede recebeu, no Wish Foz do Iguaçu, o casal de influenciadores Lucas Fernandes (@fernandeslucas) e Ana Lúcia Vilela (@analucia21) para uma festa com cerca de 30 convidados. A cerimônia marcou o início das vendas e consolidou a GJP como uma rede de destination wedding no Brasil. Todas as unidades Wish no País contarão com o produto, tal como o Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Lucas e Ana Lúcia já haviam casado em Las Vegas em 2019, e agora renovaram os votos no Wish Foz do Iguaçu no formato elopement (somente os noivos), com direito a ensaio pré-wedding, passeios pelo destino, dia da noiva, sobrevoo de helicóptero pelas Cataratas, e uma festa completa de casamento.

PRATELEIRA GJP WEDDING

Esse é um só um dos produtos da plataforma GJP Wedding. Segundo a empresa, a ideia é explorar os mais diversos tipos de comemorações do matrimônio nos hotéis da rede, incluindo todo o planejamento que envolve esta ocasião especial, desde a produção, decoração, preparação da festa, hospedagem dos convidados, decoração do quarto e outros detalhes.

Os programas especiais vão desde o pedido de casamento ou elopement (para o casal), mini wedding ou bodas com jantar harmonizado, para até 10 convidados, passando por eventos de 20 convidados (com festa) ou até 50 convidados (com festa), sistema de som, gastronomia completa (brunch, coquetel, almoço ou jantar), bolo de casamento, pacote especial para a decoração dos quartos, visita técnica cortesia, quarto cortesia a cada 20 apartamentos vendidos no programa, 100% de cortesia para o casal de noivos na hospedagem, entre outras vantagens.

A GJP ainda ressalta que a ocasião foi oportuna para mostrar a cerimônia ao ar livre. A rede conta com o selo Clean & Safe, em parceria com o hospital Sírio-Libanês, para garantir segurança e higiene em todas as áreas do hotel.

CONTATO GJP WEDDING


Divulgação/GJP Hotels & Resorts
Time GJP recebe os noivos. Da esquerda para direita: Paula Basile (gerente eventos Wish Foz), Juliana Glaeser (gerente de marketing GJP), Kenji Takao (gerente geral Wish Foz do Iguaçu), Pablo Torres (gerente de comunicação GJP), os noivos Ana Lúcia Vilela e Lucas Fernandes, Fernanda Oliveira (gerente nacional de vendas/eventos GJP) e Gisele Torrano (gerente de contas luxo e Wedding GJP)
Time GJP recebe os noivos. Da esquerda para direita: Paula Basile (gerente eventos Wish Foz), Juliana Glaeser (gerente de marketing GJP), Kenji Takao (gerente geral Wish Foz do Iguaçu), Pablo Torres (gerente de comunicação GJP), os noivos Ana Lúcia Vilela e Lucas Fernandes, Fernanda Oliveira (gerente nacional de vendas/eventos GJP) e Gisele Torrano (gerente de contas luxo e Wedding GJP)


Mais informações sobre os novos produtos e comercialização em gjpagentes.com.br/casamentos (canal para agentes de viagens) ou via e-mail eventos@gjphotels.com.

GRAMADO, NATAL, FOZ, SALVADOR E RIO DE JANEIRO

Os hotéis da bandeira Wish são, além da unidade de Foz, o Wish Serrano, em Gramado (RS), Wish Natal e Wish Hotel da Bahia, em Salvador.

No Prodigy Santos Dumont destaque para cerimônicas no rooftop, com vista para a Baía de Guanabara.

Veja a seguir mais fotos, de divulgação GJP, feitas por: Dionathan Santos/Wagner Dias/Pavlo Yacovenko

Tópicos relacionados