Victor Fernandes   |   31/03/2022 14:01

Vila Galé apresentará detalhes de resort em Alagoas na WTM

Localizado a 40 minutos da capital Maceió, Vila Galé Alagoas inicia sua operação no dia 22 de junho

Divulgação
Os participantes da feira poderão conferir detalhes do novo resort Vila Galé Alagoas
Os participantes da feira poderão conferir detalhes do novo resort Vila Galé Alagoas
A Vila Galé está confirmada na feira World Travel Market (WTM) Latin America, que acontece entre os dias 5 e 7 de abril em São Paulo. Em um estande personalizado, o grupo apresentará com exclusividade detalhes do resort Vila Galé Alagoas, que será inaugurado em junho.

No evento, os parceiros vão poder conhecer mais sobre a história da rede e participar da ‘Roleta da Sorte’, que vai sortear brindes surpresas. Além disto, poderão conhecer mais sobre os vinhos e azeites da Casa de Santa Vitória, que é uma empresa do Grupo Vila Galé focada na produção e comercialização de vinhos e azeites Alentejanos de qualidade.

“Estamos muito animados para a primeira WTM presencial neste momento de retomada. É uma boa oportunidade para apresentarmos com exclusividade novidades do maior resort de Alagoas”, celebrou o CEO da rede, Gonçalo Rebelo de Almeida.

A Vila Galé estará no estande localizado na rua K-16. A WTM Latin America ocorre anualmente e atrai cerca de 19 mil profissionais de Turismo durante três dias de evento. A feira oferece conteúdo qualificado, além de networking e oportunidades de negócios.

VILA GALÉ ALAGOAS

O Vila Galé Alagoas inicia sua operação no dia 22 de junho. O novo empreendimento está localizado a cerca de 40 minutos da capital Maceió, no município de Barra de Santo Antônio. A estrutura conta com 513 apartamentos, sete restaurantes, cinco bares, centro de convenções com dois mil metros quadrados, clube de crianças, parque aquático, piscina com 1,5 mil metros quadrados, spa, boate, entre outros. As reservas já estão abertas.

Tópicos relacionados