Victor Fernandes   |   24/05/2022 16:35   |   Atualizada em 24/05/2022 20:07

Fohb promove 4º Fórum Nacional de Hotelaria em setembro

O evento acontecerá no dia 12 de setembro, das 8h30 às 17h, no Hotel InterContinental São Paulo

PANROTAS / Emerson Souza
Orlando Souza, presidente executivo do Fohb
Orlando Souza, presidente executivo do Fohb
"No time for losers" é o tema que servirá de inspiração para o Fórum Nacional de Hotelaria deste ano promovido pelo Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil). O evento acontecerá no dia 12 de setembro, das 8h30 às 17h, no Hotel InterContinental São Paulo.

Após três edições – a última sendo em formato híbrido –, o Fohb anuncia a quarta edição do Fórum, que terá como objetivo principal apresentar, por meio de palestras e debates com especialistas e nomes do mercado, como pensar a hotelaria daqui para frente, com uma visão do cenário macroeconômico do País, dados e projeções do Turismo e hotelaria, além de ferramentas e soluções essenciais para a revalorização e reinvenção do setor.

A abertura do evento contará com a participação de Orlando de Souza (presidente executivo do Fohb) e Eduardo Giestas (presidente do Conselho do Fohb e CEO da Atlantica Hotels International), e o público do evento, formado por hoteleiros associados e não associados, fornecedores, investidores e players da indústria, poderá ainda participar da comemoração de 20 anos do Fohb.

Segundo Orlando de Souza, "o Fórum Nacional da Hotelaria é o principal e um dos eventos mais qualificados da hotelaria nacional, onde reunimos grandes profissionais para compartilhar oportunidades de crescimento, inovações e as tendências do mercado. Neste quarto ano de Fórum, após a grande crise da pandemia, queremos incentivar a reação e aceleração na direção da melhoria e do sucesso".

Tópicos relacionados