Da Redação   |   22/06/2022 14:40 Atualizada em 22/06/2022 14:41

ALL (Accor) e PSG fazem evento futebolístico no Rio

Ação global Play With Legends levou craques Nenê e Marcos Ceará a jogar com fãs


Divulgação/Accor
Jogadores Nenê e Marcos Ceará com associados ALL após o jogo na areia de Copacabana
Jogadores Nenê e Marcos Ceará com associados ALL após o jogo na areia de Copacabana
O ALL – Accor Live Limitless, o programa de fidelidade dos hotéis Accor, e o time Paris Saint-Germain promoveram nesta terça-feira (21), aos associados, uma nova experiência futebolística.

Com apoio do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, a ação global Play With Legends, 12 associados do ALL foram a uma programação recheada de atividades exclusivas ao lado dos atletas Nenê e Marcos Ceará, que jogaram pelo time francês nos anos 2000. Participaram também influenciadores digitais com foco em viagem, programas de pontos e esportes.

Divulgação/Accor
Nenê e Marcos Ceará
Nenê e Marcos Ceará
A ação começou pela manhã, com passeio de barco pela Marina da Glória. Já no período da tarde, quem passou pela Praia de Copacabana pôde assistir ao jogo entre os times de Nenê e Ceará, que se enfrentaram em duas partidas. Os dois craques revezavam entre o banco de reservas como técnicos e dentro da arena montada especialmente para a ação. Uma das partidas foi vencida pelo time do Ceará, enquanto Nenê ganhou a outra.

“O êxito da ação Play With Legends mostra mais uma vez o sucesso da parceria entre ALL e o Paris Saint-Germain, além de reforçar o nosso posicionamento como o programa de benefícios mais completo do mercado", afirma a vice-presidente de Marketing & Digital Strategy Accor América do Sul, Roberta Vernaglia. "Tínhamos 12 pacotes disponíveis para resgate, que se esgotaram em poucos dias, o que explica a paixão dos clientes pelo Paris Saint-Germain e pelas experiências únicas que são oferecidas na plataforma do ALL."

Divulgação/Accor
Coquetel de encerramento no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana
Coquetel de encerramento no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana
“O ALL possui hoje mais de 73 milhões de associados em todo o mundo. Só no Brasil são 3,5 milhões de clientes, que representam aproximadamente 47% da ocupação dos 330 hotéis Accor no País”, completa a executiva.

Tópicos relacionados