Beatriz Contelli   |   09/06/2022 11:33   |   Atualizada em 09/06/2022 11:34

Sheraton WTC proporciona a hospedagem mais romântica do ano

Os casais têm direito a jantar de quatro tempos, música ao vivo, apartamento Classic e café da manhã


Divulgação/Sheraton WTC
Categoria Executive Premium do Sheraton São Paulo WTC Hotel
Categoria Executive Premium do Sheraton São Paulo WTC Hotel
Amor é sinônimo de afeição, presença e companheirismo. É sentimento de inspiração para músicas, poemas, filmes e obras de arte. O amor - de todas as formas e todas as cores - é construído diariamente por meio de pequenos gestos. Para celebrar este sentimento, o Dia dos Namorados é uma oportunidade para os casais relembrarem as razões pelas quais se apaixonaram e criarem novas memórias juntos.

Ideal para os casais que procuram por um refúgio a dois em uma verdadeira hospedagem de excelência, o Sheraton São Paulo WTC Hotel pode proporcionar o fim de semana mais romântico do ano. Os apaixonados são convidados a fazerem sua reserva e desfrutarem de alta gastronomia com um menu exclusivo, música ao vivo e o máximo conforto da categoria Classic.

Ao som de pop e groove, a noite do Dia dos Namorados no Sheraton WTC é embalada pela voz de Annalu, cantora independente com um repertório impressionante, e por um jantar assinado pelo Chef Gustavo Torres, que compõe entrada, primeiro prato, prato principal e sobremesa. Tudo detalhadamente pensado no romance e na degustação de primeira.

O jantar será servido no luxuoso Espaço L’Atelier, integrado ao Sheraton WTC, das 20h às 23h, e inclui:
  • Entrada - Burrata maçaricada com tomate cereja confit e torradas de pão fermentação natural
  • Primeiro prato - Nhoque artesanal de mandioquinha com fonduta de Grana Padano, cogumelos frescos e salsa de trufas
  • Prato principal - Medalhão de filé-mignon ao Bordelaise servido com risoto de aspargos frescos
  • Sobremesa - Cúpula de chocolate com pó de ouro com cake de especiarias e sorvete de baunilha
A promoção para o Dia dos Namorados é válida de 11 a 12 de junho de 2022 e os casais têm direito a apartamento Classic para duas pessoas, café da manhã e jantar de quatro tempos com uma Baby Chandon e bebidas não alcoólicas inclusas.

Saiba mais e realize sua reserva pelo site do Sheraton São Paulo WTC Hotel. Vivencie o melhor Dia dos Namorados com quem você ama em uma verdadeira experiência romântica.

Confira mais fotos:

Tópicos relacionados