Raphael Silva   |   26/02/2018 14:00

Planet Hollywood anuncia resorts all-inclusive no Caribe

Costa Rica e Cancun serão sede dos dois primeiros empreendimentos da marca no Caribe; aberturas acontecerão em 2018 e 2019, respectivamente

Tripadvisor
Após Las Vegas e Goa, a marca desembarcará na Costa Rica e em Cancun
Após Las Vegas e Goa, a marca desembarcará na Costa Rica e em Cancun
O Planet Hollywood estreará no ramo all-inclusive com dois novos resorts, um na Costa Rica e um em Cancun. Os empreendimentos são resultado de um acordo com o conglomerado turístico Sunwing, que será o franqueador responsável pelos resorts, previstos para abrir as portas aos hóspedes neste e no próximo ano, respectivamente.

Situado na Península Papagayo, na costa noroeste da Costa Rica, o Planet Hollywood Beach Resort Costa Rica deverá ser inaugurado já neste ano, enquanto o Planet Hollywood Resort Cancun abrirá apenas no meio de 2019.

Os novos empreendimentos serão o terceiro e o quarto da marca, que já conta com resorts em Las Vegas (EUA) e Goa (Índia). A identidade arquitetônica a ser instalada nos locais deverá seguir as mesmas linhas da marca, mas com um estilo caribenho.

A Sunwing destaca que a marca hoteleira usará a tecnologia para otimizar a experiência nos resorts, de telas digitais interativas a uma influência na arquitetura dos empreendimentos.

Tópicos relacionados