Raphael Silva   |   01/03/2018 19:04

W Hotels estreia na Am. Central com unidade no Panamá

Primeiro hotel da marca na região está situado na Cidade do Panamá e oferece 203 quartos, incluindo suítes gorgeous e uma presidencial

W Hotels Worldwide
Hóspedes acessam o W Panama pelo 15º andar do prédio Evolution Tower Corp
Hóspedes acessam o W Panama pelo 15º andar do prédio Evolution Tower Corp
A Cidade do Panamá é a primeira da América Central a inaugurar um hotel da marca W Hotels Worldwide, parte da Marriott International. O novo W Panama oferece um design moderno aos hóspedes no centro de negócios do destino e próximo às atrações tropicais do local.

Ao todo são 203 quartos, incluindo 28 suítes gorgeous já conhecidas da marca W e uma suíte Extreme Wow (presidencial), distribuídos a partir do 15º andar da torre Evolution Tower Corp. O hotel ainda oferece dois restaurantes, Moró e La Cajita, sendo que o segundo conta com serviços integrais no estilo foodtruck.

Os hóspedes ainda contam com mais de mil metros quadrados de centro fitness no Fit e tratamentos no Away Spa. O espaço de eventos soma mais de 6,4 mil metros quadrados flexíveis, com seis salas disponíveis para os encontros.

"A Cidade do Panamá é uma das cidades mais vibrantes e dinâmicas da América Central, a fusão do novo com o antigo, leste e oeste, corporativo e lazer. Assim como são os nossos hóspedes", explicou o líder de marca global da W Hotels, Anthony Ingham.

Tópicos relacionados