Karina Cedeño   |   25/05/2018 15:08

Delta Hotels by Marriott lança primeira unidade na Europa

A propriedade à beira-mar conta com 223 quartos


Divulgação
A Marriott abriu sua primeira propriedade da Delta Hotels na Europa, localizada em Frankfurt, na Alemanha.

O lançamento é resultado da conversão do New Century Hotel em Frankfurt, agora conhecido como Delta Hotels by Marriott Frankfurt Offenbach. Com 223 quartos, a propriedade à beira-mar oferece acesso a wi-fi, fitness center, estacionamento no local, 590 metros quadrados de espaço para eventos, business center e restaurante East Side com terraço ao ar livre.

A Marriott adquiriu o portfólio Delta Hotels - com foco no Canadá - em 2015 e afirma que “agora é uma das marcas de crescimento mais rápido da empresa”, com 30 projetos assinados na América do Norte, Europa e Ásia. No ano passado, o diretor global da marca Delta, Gregory Durrer, referiu-se a ela como "uma potência de desenvolvimento".

O grupo ainda afirma que o foco da marca é "aperfeiçoar e elevar os pequenos detalhes que fazem uma enorme diferença durante as viagens", nas palavras do vice-presidente de Marcas Selecionadas da Marriott International para a Europa, John License.
,
“Estamos muito satisfeitos em receber o Delta Hotels Frankfurt Offenbach em nosso portfólio e oferecer uma opção de acomodação de qualidade que reflete o desejo dos viajantes por uma experiência de hospitalidade simples, mas com serviço completo", destaca License.

Tópicos relacionados