Leonardo Ramos   |   18/05/2018 12:00

Marriott anuncia 5 novos hotéis em shoppings dos EUA; veja lista

Hotéis serão abertos em Miami e Ford Lauderdale, Flórida; Memphis, Tennessee; Dallas, Texas; e, por fim, um em Nova York.

Reprodução Greater Miami CVB
Dadeland Mall, em Miami, é uma das propriedades da Simon que receberá um hotel Marriott
Dadeland Mall, em Miami, é uma das propriedades da Simon que receberá um hotel Marriott
A Marriott International e o grupo Simon Shopping Destinations, conhecido por suas marcas Malls, Premium Outlets e The Mills nos Estados Unidos, firmaram nesta semana um acordo para abrir pelo menos cinco hotéis da rede nos shoppings centers da Simon nos próximos anos.

Serão três hotéis na região Sul do país (dois na Flórida, um em Tennessee e um no Texas), além de um quinto no bairro de Jericho, em Nova York. Confira abaixo quais serão os novos hotéis, suas marcas e em que cidades eles ficarão:

Fourt Laudardale, Florida: AC Hotel by Marriott Fort Lauderdale Sawgrass Mills/Sunrise
Miami, Florida: AC Hotel by Marriott Miami Dadeland
Memphis, Tennessee: Courtyard Marriott Wolfchase Galleria
Nova York, Nova York: Residence Inn Long Island Jericho
Dallas, Texas: Fairfield Inn & Suites Dallas Garland

As cinco aberturas serão acrescentadas aos demais 15 empreendimentos da Marriott localizados em propriedades da Simon - totalizando 20 hotéis na parceria.

"Com os consumidores migrando cada vez mais em direção a comunidades de uso misto, abrir novos hotéis ao lado dos prósperos destinos de varejo de Simon é uma parte importante da estratégia de crescimento da Marriott International na América do Norte", afirmou o diretor de Desenvolvimento da Marriott International, Eric Jacobs.

O executivo enxerga a parceria ainda como um modo de prover serviços aos seus hóspedes. "Os centros de Simon proporcionam aos viajantes a lazer e a negócios o acesso a compras, restaurantes, entretenimento e uma variedade de experiências exclusivas à sua porta, proporcionando o complemento perfeito para todo o nosso portfólio de marcas", encerrou Jacobs.

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