Marcel Buono   |   11/05/2018 17:43

Resort "pé na areia" chega a Olímpia em junho

É o terceiro resort do complexo turístico que conta com o parque aquático Hot Beach

Hot Beach Olímpia
Localizado na cidade de Olímpia, no interior de São Paulo, o Hot Beach Resort entra em operação, ainda ao estilo soft, em junho. O meio de hospedagem, que é o primeiro “pé na areia” da cidade, fica dentro do parque aquático. No novo estabelecimento, o hóspede tem livre acesso ao Hot Beach, é só descer do quarto e pular nas piscinas.

Olímpia recebe cerca de 2,5 milhões de turistas por ano em busca de diversão em águas quentes. Graças à sua posição geográfica, a cidade é uma boa opção de viagem de carro com a família para paulistas, mineiros, sul-mato-grossenses, goianos e paranaenses, principalmente.

Como as piscinas são abastecidas com águas térmicas que saem do subsolo e a região dificilmente sofre com dias frios, pode destino para diversão aquática também durante o outono e o inverno. O resort conta com 484 apartamentos em suas instalações. As categorias Queen, King e PEN (Portadores de Necessidades Especiais) são as disponíveis.

O Hot Beach Resort conta com dois modernos restaurantes com capacidades para 450 e 162 pessoas. Ambos podem funcionar de forma independente, o que possibilita ao resort oferecer, ao mesmo tempo, dois diferentes eventos gastronômicos no mesmo horário. Adotando o modelo de cozinha show, o hóspede pode acompanhar o preparo de muitos dos pratos servidos no salão.

Tópicos relacionados