Leonardo Ramos   |   28/06/2018 16:19

Los Cabos ganha hotel de luxo da rede Montage

Empreendimento cobre 157 mil metros quadrados, com 122 quartos e 53 residências para compra

Reprodução Montage
Empreendimento cobre 157 mil metros quadrados, com 122 apartamentos e 53 residências para compra
Empreendimento cobre 157 mil metros quadrados, com 122 apartamentos e 53 residências para compra

A Montage Hotels & Resorts abriu, no início deste mês, um novo empreendimento em Los Cabos, extremo Sul do Estado da Baixa Califórnia, no litoral oeste do México. Trata-se do Montage Los Cabos, empreendimento que conta com área de 157 mil metros quadrados e fica situado dentro da baía de Santa Maria.

O empreendimento conta, além das 122 suítes, com três casas particulares e 52 residências de alto padrão para compra, saindo por aproximadamente US$ 3 milhões. Uma série de atrativos aquáticos estão entre as opções da propriedade, entre elas natação e mergulho com cilindro ou snorkel. Um spa, uma academia com ginástica e uma área infantil completam as comodidades do hotel - um campo de golfe com 18 buracos ficará pronto ainda neste ano.

Para eventos, uma área de 10,6 mil metros quadrados divididos em espaços internos e externos, com estilo tanto para reuniões de negócios quanto para casamentos no destino.

Reprodução Montage
Uma das 53 residências para venda no Montage Los Cabos
Uma das 53 residências para venda no Montage Los Cabos

“Expandir nosso portfólio para o México é um marco incrível para nossa empresa”, comentou o fundador e CEO da Montage International, Alan J. Fuerstman. "O Montage Los Cabos está localizado em um dos locais mais espetaculares em Los Cabos, e oferece aos hóspedes e residentes a oportunidade de experimentar o espírito autêntico do México, juntamente com a excepcional cultura de serviço pela qual o Montage é conhecido."

Tópicos relacionados