Felipe Lima   |   26/06/2018 14:59

Royal Thermas investe R$ 100 milhões e amplia oferta em Olímpia

A expectativa é que haja um acréscimo de 20% na ocupação do complexo

Divulgação/Royal Star Thermas Resort
O novo empreendimento soma 504 apartamentos ao complexo
O novo empreendimento soma 504 apartamentos ao complexo
A paulista Olímpia, terceira maior cidade em número de leitos, recebe o empreendimento com maior capacidade hoteleira do Brasil, com a inauguração do Royal Star Thermas Resort.

O novo estabelecimento pertencente ao Grupo GR, que deu início às suas operações na última sexta-feira (22), recebeu R$ 100 milhões de investimentos para oferecer luxuosa infraestrutura de lazer e 504 novos apartamentos, ampliando a capacidade hoteleira do complexo para 960 acomodações, onde se espera um acréscimo de 20% na ocupação.

O evento inaugural contou com a presença do presidente do grupo, Winston Rezende, além de representantes da administradora, de um dos fundadores do Thermas dos Laranjais, Benito Benatti, do prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, proprietários de apartamentos, entre outros convidados.

O meio de hospedagem inaugurado conta com área de lazer com mais de seis piscinas, cinco ofurôs, sauna, academia, brinquedoteca, cinema, salão multiuso, restaurante, pizzaria, creperia, gelateria, bistrô, entre outras áreas para os turistas. Outro grande atrativo é o acesso individualizado e exclusivo ao Thermas dos Laranjais, que se tornou o terceiro parque aquático mais visitado do mundo.

O Royal Star Thermas Resort entra em operação em parceria com a Resort Condominium International (RCI), que possibilita que o hóspede se torne proprietário do empreendimento por meio de venda de propriedade compartilhada dos apartamentos.

Esse conceito garante férias vitalícias ao turista, uma vez que ao adquirir frações imobiliárias, o proprietário tem a possibilidade de trocar a estada adquirida por hospedagens em quase cinco mil hotéis e resorts em 100 países.


Tópicos relacionados