Janize Colaço   |   18/07/2018 14:47

Marriott inaugura Residence Inn em Londres; confira

O empreendimento conta com 319 suítes

Divulgação / Marriott International
Acaba de ser inaugurado o Residence Inn London Kensington. Com essa abertura, o empreendimento torna-se a maior propriedade de estada prolongada do portfólio da Marriott na Europa, dispondo de 319 suítes — muitas delas com terraços privativos e vistas para a capital inglesa.

“O Residence Inn by Marriott Londres Kensington foi um dos lançamentos mais esperados da Europa. Além de ser o maior Residence Inn da Europa, ele é o terceiro maior do mundo e um dos principais hotéis da marca”, afirma vice-presidente da marca Premium e Select da Marriott Europa, Jonh License. Ainda segundo ele, Londres é um mercado chave para as viagens de longa estada.

Sobre o empreendimento, o grupo destaca que são ofertadas suítes espaçosas, com um e dois quartos. Nelas ainda estão incluídas áreas de estar, de trabalho e de dormir separadas, concebidas para aqueles que pretendem estadias mais longas. Ao todo, são sete categorias de suítes, além de wi-fi gratuito, academia 24 horas por dia e um serviço de entrega de supermercado disponível.

Enquanto isso, a localização do empreendimento se destaca: fica a dez minutos a pé do Centro de Exposições de Olympia, enquanto as atrações culturais, como o Museu Victoria e Albert, o Science Museum, o Royal Albert Hall e o Museu de História Natural estão a menos de 1,6 quilômetro de distância. Os hóspedes também têm fácil acesso às ligações de transporte para toda a cidade e ao Aeroporto de Heathrow.

Tópicos relacionados