Leonardo Ramos   |   22/08/2018 18:09

IHG inaugura o primeiro Avid, sua nova marca midscale; veja vídeo

Nova marca midscale será inteiramente de prédios construídos do zero, sem conversão de bandeira e fortalecendo identidade da marca

Divulgação IHG
Avid Oklahoma City-Quail Springs, primeiro da nova marca da IHG
Avid Oklahoma City-Quail Springs, primeiro da nova marca da IHG

Foram oito meses de construção para que finalmente saísse do forno o primeiro empreendimento da Avid Hotels, nova marca midscale do Intercontinental Hotels Group (IHG). Inaugurado oficialmente hoje, o Oklahoma City-Quail Springs está localizado no Estado de Oklahoma, nos Estados Unidos.

O hotel, que conta com 87 quartos divididos em quatro andares, pertence e é operado pela Champion Hotels, que segundo a rede, trata-se da maior operadora hoteleira de propriedade privada do país norte-americano,

O IHG descreve o design do novo empreendimento como um espaço com design moderno, que prioriza a luz natural e conta com cores chamativas - características que deverão ser repetidas nos futuros hotéis da nova marca.

O número previsto de hotéis da bandeira estreante, inclusive, já é alto para os próximos anos: "O forte momento da Avid Hotels, com mais de 130 contratos de empreendimentos já assinados nos Estados Unidos, Canadá e México, posiciona a marca firmemente como um impulsionador de longo prazo para o crescimento do IHG nas Américas", celebrou o CEO da IHG para as Américas, Elie Maalouf.

APENAS NOVAS CONSTRUÇÕES
Um diferencial da nova marca é o fato de que todos os seus empreendimentos serão 100% novos: toda propriedade Avid será uma nova construção, sem conversão de bandeiras de hotéis já existentes. A expectativa é que isso resulte em uma identidade marcante da nova bandeira, "proporcionando aos viajantes uma experiência consistente toda vez que ficarem hospedados", finalizou o IHG.

Confira abaixo o vídeo da construção do hotel:

Tópicos relacionados