Renato Machado   |   24/09/2018 14:35

Gramado (RS) ganha novo hotel 'cosmopolita'; conheça

A rede inaugura em outubro o Wood Hotel, com apelo em localização privilegiada e na gastronomia assinada pelo chef Rodrigo Bellora.

Divulgação/Grupo Casa da Montanha
Inspiração cosmopolita dita o design interior dos apartamentos do Wood Hotel
Inspiração cosmopolita dita o design interior dos apartamentos do Wood Hotel
A cidade de Gramado (RS) ganhará mais um hotel do Grupo Casa da Montanha. A rede hoteleira gaúcha irá inaugurar em outubro sua terceira propriedade na Serra Gaúcha, o Wood Hotel, com apelo em localização privilegiada, no centro da cidade, e na gastronomia assinada pelo chef Rodrigo Bellora.

De acordo com a companhia, a nova propriedade terá “forte inspiração cosmopolita, ideal para famílias e casais apaixonados”.

“Para conceber o Wood Hotel, buscamos inspirações em várias partes do mundo até chegar ao conceito de um hotel contemporâneo, com atendimento despojado e voltado para um público com espírito jovem e globalizado”, afirmou o diretor de Marketing da rede, Rafael Peccin.

O executivo garante que a nova propriedade poderia estar localizada em centros urbanos como Londres ou Nova York. “Ao mesmo tempo, ele é muito ligado à região da Serra Gaúcha, demos muita ênfase a parcerias com nomes locais que agregam valor ao estabelecimento”, completa.

O Wood, considerado um hotel design, possui 23 apartamentos. Tanto áreas privadas quanto espaços comuns entregam ao hóspede decoração sofisticada, adereçada com obras de artistas aclamados da região sul, como a artesã Heloísa Crocco e a artista plástica Inês Schertel.

A oferta gastronômica do local, o Wood Lounge Bar & Restaurante, tem cardápio assinado pelo chef Rodrigo Bellora e aposta no conceito de slow food, trabalhando com ingredientes frescos de produtores locais e valorizando a cozinha regional.

Com a adesão, o Grupo Casa da Montanha chega a seu quarto hotel em 21 anos de atividade. Em Gramado a rede já opera com o Casa da Montanha e com o Petit Casa da Montanha. A outra propriedade, o Parador Casa da Montanha, um acampamento de luxo, fica localizada próxima aos cânions de Cambará do Sul.

As reservas para o Wood Hotel já estão abertas pela internet, com check-ins iniciando em 12 de outubro.

Tópicos relacionados