Janize Colaço   |   08/10/2018 11:48

Minor Hotels terá dois novos resorts M Collection na China

A Minor Hotels opera atualmente três propriedades na China, sendo eles sob a marca Anantara, em Xishuangbanna, Sanya e Guiyang

Divulgação
O M Collection Hangzhou deverá ser inaugurado em 2022
O M Collection Hangzhou deverá ser inaugurado em 2022

A Minor Hotels, proprietária, operadora e investidora internacional que atualmente dispõe de 162 propriedades em 26 países, assinou dois novos contratos de gestão na China sob a marca M Collection — estabelecido pelo grupo como uma marca de experiências sob medida.

O Hengqin Zhuhai será o primeiro empreendimento da marca M Collection na China, localizado próximo a Macau e Hong Kong. Programado para ser inaugurado em 2020, o M Collection Hengqin Zhuhai está localizado na região central do delta do Rio das Pérolas, ao longo de um reservatório baseado em ambiente tranquilo e com vista para a montanha de Zhuhai.

Ao todo, o empreendimento contará com 100 quartos. A propriedade também oferecerá um restaurante aberto 24 horas, além de dois restaurantes de especialidades, uma casa de chá e um lobby. Outras instalações incluem academia de última geração e academia, piscina, kids club e spa.

Já o segundo resort da M Collection na China, que será inaugurado em 2022, contará com 54 apartamentos (sendo 18 suítes e 36 villas) e estará situado na cidade de Hangzhou, próximo da sede do Alibaba. O empreendimento contará com restaurante com refeições disponíveis 24 horas ao dia, além de um restaurante com temática pan-asiática, adega, club vip, além de piscinas cobertas e ao ar livre, spa de luxo e atividades aos hóspedes.

Vale destacar que a Minor Hotels opera atualmente três propriedades na China, sendo eles sob a marca Anantara, em Xishuangbanna, Sanya e Guiyang. Para mais informações do portfólio do grupo, acesse aqui.

Tópicos relacionados