Leonardo Ramos   |   07/11/2018 16:38

Hyatt anuncia estreia em Barcelona com hotel cinco estrelas

Hotel Sofia Barcelona foi inaugurado em 1945 como o primeiro cinco estrelas da cidade, e será convertido para bandeira The Unbound Collection by Hyatt

Divulgação Hyatt
Saguão do Hotel Sofia Barcelona, que será convertido para bandeira do Hyatt
Saguão do Hotel Sofia Barcelona, que será convertido para bandeira do Hyatt

O Grupo Hyatt Hotels Corporation anunciou sua estreia na cidade de Barcelona. O Hotel Sofia Barcelona, gerenciado pelo Selenta Group, será convertido para a bandeira The Unbound Collection by Hyatt. A previsão é que a mudança seja concluída em janeiro de 2019.

A propriedade, localizada no centro de Barcelona, foi inaugurada em 1975 como o primeiro hotel cinco estrelas da capital da Catalunha. Ela conta com 465 quartos, cinco restaurantes, um spa, uma piscina, um jardim e uma academia.
Divulgação Hyatt
Hotel Sofia Barcelona foi inaugurado em 1945 como o primeiro cinco estrelas da cidade
Hotel Sofia Barcelona foi inaugurado em 1945 como o primeiro cinco estrelas da cidade

O empreendimento deve ganhar as características da marca The Unbound Collection by Hyatt, lançada em 2016 e que "compreende propriedades únicas e independentes para o viajante moderno", explicou a rede em comunicado, exemplificando: "seja um passado cativante, um local exclusivo, arquitetura e design famosos ou uma experiência gastronômica premiada, cada propriedade mantém um caráter distinto e a liberdade de ser única."

O Hotel Sofia Barcelona está localizado na Avenida Diagonal, uma das principais avenidas de Barcelona e localizado no centro da cidade. Os hóspedes encontram-se no distrito financeiro e comercial, a apenas dois minutos do estádio Camp Nou e próximos de dois centros comerciais - Illa Diagonal e El Corte Inglés -, que oferecem uma grande variedade de lojas de luxo, restaurantes, cinemas e opções de lazer.

As outras propriedades do Hyatt na Espanha são o Hyatt Centric Gran Via Madrid, e o Park Hyatt Mallorca.

Tópicos relacionados