Marcos Martins   |   17/12/2018 17:48

Accor abre novo hotel da marca Adagio em Curitiba

Marca midscale da Accor Hotels inaugura unidade com 117 apartamentos além de centro fitness, área de lazer e salas para reuniões com até 32 metros


Divulgação/ Accor Hotels
Adagio Aparthotel Curitiba Batel é novidade no Paraná
Adagio Aparthotel Curitiba Batel é novidade no Paraná
A marca midscale Adagio, da Accor Hotels, acaba de chegar à capital paranaense com o Adagio Aparthotel Curitiba Batel. Os apartamentos da unidade contam com uma cozinha completa com geladeira, micro-ondas, pia, máquina de lavar louças e forno de indução.

A estrutura conta com 117 apartamentos disponíveis e, dentro de dois anos, serão 221 no total. As unidades contam com diferentes categorias, incluindo estúdio cama queen size, estúdio com duas camas de solteiro e apartamento com uma cama queensize e sofá, de 29 e 36 metros quadrados.

“A chegada do Adagio Aparthotel a Curitiba, alcançando o marco de décimo hotel da marca no Brasil, representa mais um passo no projeto de expansão da Accor Hotels na América do Sul. Vamos disponibilizar aos moradores e hóspedes da capital paranaense uma excelente oferta para longas estadias, com variedades gastronômicas, instalações e serviços diferenciados que facilitam a rotina dos clientes”, afirma o COO de Operações do segmento Midscale e Economy no Brasil, Olivier Hick.

Divulgação/ Accor Hotels
Área de lavanderia do hotel
Área de lavanderia do hotel
Nas áreas públicas, o lounge externo disponibiliza centro fitness, área de lazer, spa e lavanderia. Há também três salas de reunião, com dimensões entre 21 e 32 metros quadrados com capacidade para até 20 pessoas e restaurante aberto para hóspedes e moradores locais.

O Adagio Curitiba Batel é cercado por centros comerciais, como o Shopping Curitiba e o Pátio Batel, além de restaurantes e bares.

Tópicos relacionados