Danilo Teixeira Alves   |   13/12/2018 10:49

Fasano terá 2º hotel e torre residencial de 40 andares em SP

Complexo abrigará o segundo hotel da marca em São Paulo e uma torre residencial de 40 andares.


Fernando Torres
Fasano Belo Horizonte foi uma das recentes inaugurações do grupo
Fasano Belo Horizonte foi uma das recentes inaugurações do grupo
O Grupo Fasano, em parceria com a Even Construtora e Incorporadora, acaba de anunciar a construção de um complexo que reunirá o segundo hotel e o primeiro residencial da marca na capital paulista. Vale lembrar que o grupo inaugurou recentemente três novos hotéis – Angra dos Reis (RJ), Belo Horizonte e Salvador .

O Fasano Itaim ocupará um terreno de quase 5 mil metros quadrados, localizado na rua Pedroso Alvarenga. O escritório Aflalo Gasperini, responsável por projetos de importantes edifícios, promoverá a integração entre as marcas Even e Fasano. Já Márcio Kogan, arquiteto que também assinou o projeto do primeiro empreendimento da marca em São Paulo, dará vida aos espaços internos, por meio do uso de materiais como pedras naturais e madeira.

“Estamos muito contentes em realizarmos esse novo hotel em parceria com a Even, no atual polo econômico de São Paulo”, afirma Rogério Fasano. Para o COO da Even, João Azevedo, o projeto traz um novo conceito para o mercado imobiliário da cidade. “Conseguimos reunir características das duas marcas para oferecer uma experiência única a um público selecionado, que não abre mão de ter a seu alcance o melhor que a cidade pode oferecer”.

Tópicos relacionados