Danilo Teixeira Alves   |   22/02/2019 12:08

Accor inaugura primeiro hotel Ibis no Equador

Criada em 1974, ibis foi a primeira marca econômica a trazer hotéis confortáveis e de qualidade, acessíveis a todos.


Divulgação/Accor
O lobby do Ibis Quito
O lobby do Ibis Quito
A Accor acaba de inaugurar o seu primeiro hotel Ibis em Quito, no Equador. O empreendimento conta com 151 quartos e está localizado entre as ruas Diego de Almagro e Bello Horizonte. O valor do investimento para este complexo, que começou a ser construído em 2015, foi de US$ 10 milhões pela Ecuaresorts S.A.

Leia também:
Accor anuncia mudanças em programa de fidelidade; saiba mais

“Quito concentra um grande número de pessoas que frequentam a cidade para fazer negócios ou que estão viajando a lazer. Por esta razão, apostamos em uma área com excelente conectividade, perto do coração financeiro, comercial e corporativo da capital, e a poucos passos de locais turísticos, universidades e instituições públicas”, comenta o COO Midscale & Economy Brands para os países hispânicos da Accor, Franck Pruvost.

O executivo acrescenta que o hotel está aberto não só para os visitantes equatorianos que chegam, principalmente de Guayaquil, Cuenca e Manta, mas também para o mercado internacional. “A Colômbia representa 21% dos visitantes, Venezuela 18% e os Estados Unidos 15%. Por isso, estamos preparados para acolher todos os perfis de cliente dos diferentes mercados emissores”, conclui.

O ibis Quito é o primero de dez hotéis a serem construídos em outras cidades do país, reafirmando o projeto de expansão no Equador

Tópicos relacionados