Marcos Martins   |   14/02/2019 09:45

Four Seasons Napa Valley abre reservas para inauguração

O oitavo hotel Four Seasons na Califórnia abriu reservas para datas a partir de 1º de novembro, localizado na região de vinhos do destino norte-americano


Divulgação
Hotel será inaugurado em novembro
Hotel será inaugurado em novembro
O Four Seasons Resort and Residences Napa Valley, região de vinhos da Califórnia, nos Estados Unidos, já abriu reservas para hospedagens a partir de 1º de novembro, em abertura antecipada. A estrutura conta com vinícola e cultivo próprios, restaurante, piscinas, spa e 85 acomodações em estilo rústico-chique. O hotel também abrigará uma comunidade de residências privadas, sendo uma das nove estreias da rede de luxo para 2019.

“O fim do outono é um período maravilhoso para visitar Napa, já que a temporada de colheita estará em seus momentos finais e os produtores celebram os primeiros passos da produção dos vinhos”, afirma o gerente-geral Mehdi Eftekari.

Divulgação
Acomodação do hotel de Napa Valley
Acomodação do hotel de Napa Valley
A equipe de concierges do hotel ficará à disposição para agendar visitas e tours de degustação às vinícolas da região, além de participar dos eventos que acontecerão no próprio Four Seasons.
Projetado pelo designer de interiores Erin Martin, o novo resort está localizado na 400 Silverado Trail, da comunidade de Calistoga, a 90 minutos de São Francisco.

As opções de restaurantes indoor incluirão o Truss Restaurant and Bar, cujo terraço tem vista para as piscinas e as montanhas, e um lounge casual que tem como objetivo se tornar ponto de encontro da comunidade local e dos visitantes.

Tópicos relacionados