Marcel Buono   |   01/02/2019 14:52

Kimpton assume hotel no aeroporto mais movimentado do mundo

Antes propriedade da Solis Hotels & Resorts, o hotel foi inteiramente repaginado dentro dos padrões da Kimpton

A Kimpton Hotels & Restaurants anunciou a abertura de um empreendimento no mais movimentado aeroporto do mundo, o Hartsfield-Jackson Atlanta International, nos Estados Unidos. No último ano, o terminal da capital da Geórgia serviu mais de 100 milhões de passageiros e, a partir de agora, contará com o Kimpton Overland Hotel.

Divulgação
Kimpton Overland Hotel, em Atlanta (EUA)
Kimpton Overland Hotel, em Atlanta (EUA)
O hotel, que antes era propriedade da Solis Hotels & Resorts, foi inteiramente repaginado dentro dos padrões Kimpton, mantendo alguns atrativos já existentes anteriormente, como a vista para as pistas do aeroporto e a proximidade com a sede da Porsche Cars North America. A nova decoração interior, inclusive, homenageia a montadora de carros alemã.

No total, são 214 acomodações disponíveis, incluindo uma suíte presidencial, nove suítes especiais e 17 executivas. Todas contam com janelas antirruído, algo fundamental para um hotel que fica ao lado de tantos pousos e decolagens diários.

“O Kimpton Overland Hotel consolida nossa presença no estado da Geórgia e fortalece nosso portfólio com o quinto hotel na região Sudoeste norte-americana. O perfil diferenciado em design e serviços irreverentes da rede (wine hour e pet friendly amenities por exemplo), aliado a esta excelente localização, fará do Kimpton Overland um hotel de destaque na região”, declarou o CEO da Kimpton Hotels & Restaurants, Mike DeFrino.

Tópicos relacionados