Isabella Tagliapietra   |   12/03/2019 10:12

Aeroporto JFK tem novo hotel em homenagem a TWA; conheça

Leia agora o mais recente post da jornalista Carla Lencastre, que listou cinco razões pelas quais vale a pena considerar o TWA como um hotel destino.


Divulgação
As janelas dos quartos são à prova de som
As janelas dos quartos são à prova de som
A NYC Company, entidade responsável pela promoção turística de Nova York, apresenta 2019 como um “ano monumental”. Ao longo dos próximos meses diversos eventos, atrações culturais, opções gastronômicas e hotéis serão abertos na cidade. Um deles terá uma importância especial para aqueles que são apaixonados por aviação.

Trata-se do TWA Hotel af JFK, construído na área ocupada pela icônica aérea norte-americana Trans World Airlines no John F Kennedy International Airport. O TWA Flight Center, projetado pelo arquiteto finlandês Eero Saarinen, estava vazio desde 2001, quando a empresa aérea interrompeu suas operações. O grupo MCR Morse Development iniciou as obras do empreendimento em 2016. O primeiro check-in está agendado para o dia 15 de maio.

Se interessou? A jornalista Carla Lencastre listou cinco razões pelas quais vale a pena considerar o TWA como um hotel destino. Leia o mais recente post de Carla no blog Hotel Inspectors clicando aqui.

Tópicos relacionados