Filip Calixto   |   12/03/2019 10:20

Palihouse Miami Beach programa abertura para o 2º trimestre

O Palihouse Miami Beach é o quinto empreendimento no portfólio Palisociety.

Divulgação/Palihouse Miami Beach
Ambientes foram pensados por Avi Brosh
Ambientes foram pensados por Avi Brosh
Mais recente projeto do crescente portfólio Palisociety, o Palihouse Miami Beach tem inauguração programada para o segundo trimestre deste ano. A data de abertura foi divulgada simultaneamente ao anúncio dos detalhes do projeto, liderado por Avi Brosh, conhecido hoteleiro de Los Angeles, que ficou responsável por pensar os ambientes internos da propriedade com a missão de unir luxo e modernidade.

No desafio da vez, Brosh leva sua releitura do luxo moderno em hospedagens de longa duração para a Costa Leste dos Estados Unidos. No empreendimento, o profissional tem a missão de redesenhar os ambientes de um edifício que desde 1940 funciona como hotel – anteriormente operava como Greenbrier Hotel.

O projeto é composto por 71 apartamentos e studios com configuração king e queen, quase todos com uma pequena cozinha.

O desenvolvimento do hotel fica por conta das empresas locais Scott Robins Companies, Inc. e RB Green Companies. E, com ele, a rede chega a cinco empreendimentos funcionando.

"Palihouse Miami Beach é um projeto hoteleiro muito especial para nós, pois representa nossa entrada na Costa Leste", comenta Brosh. "Nossa mira estava voltada para Miami Beach há muito tempo e estes eram a oportunidade, os parceiros e a propriedade que estávamos esperando", complementa.

Tópicos relacionados