Isabella Tagliapietra   |   11/03/2019 16:12

Sheraton lança nova identidade visual da marca

O Sheraton lançou o novo logo que marca a transformação da empresa em nível mundial, com nova filosofia e ações tecnológicas. 


Divulgação/Sheraton
A nova identidade visual da marca busca unir o passado e o presente
A nova identidade visual da marca busca unir o passado e o presente
A Marriott Internacional apresentou hoje a nova identidade visual da Sheraton Hotels & Resorts. O novo design, segundo a empresa, reflete a visão de futuro da marca e traz a sabedoria do passado, fazendo do Sheraton o ponto de encontro entre comunidades de todo o mundo.

“A evolução do logotipo reflete a energia renovada e o compromisso firme que estamos fazendo com nossos proprietários e convidados para o ressurgimento da marca. Mais do que um novo logo, esta é uma declaração simbólica da visão do Sheraton para a nossa nova experiência como hóspede”, comentou a vice-presidente de Marketing de Marca Global da Classic Premium Brands, Mara Hannula.

A novidade começará a ser divulgada a partir de abril em sites e materiais publicitários da empresa.


Tópicos relacionados