Marcel Buono   |   03/05/2019 18:38

Four Seasons inaugura hotel de luxo em Bangalore (Índia)

Até 30 de junho, novo empreendimento oferece o pacote “Gateway to Bengaluru”, com transfer gratuito para ir e voltar do aeroporto e jantar no restaurante Curb

Bangalore, na Índia, ganhou uma nova opção de hospedagem de luxo a partir desta sexta-feira (3): o Four Seasons Hotel Bengaluru at Embassy One. Ao todo, o complexo conta com 230 quartos, sendo alguns com vista para o palácio da cidade, além de 105 residências privadas e um centro comercial.

“Estamos radiantes em dar as boas-vindas para os nossos primeiros hóspedes. O sul da Índia está vivendo um grande momento e estamos orgulhosos em estar na dianteira”, comemorou o gerente geral da propriedade, Fredrik Blomqvist.

[-Divulgação-]
Área da piscina no novo Four Seasons Hotel Bengaluru at Embassy One
Área da piscina no novo Four Seasons Hotel Bengaluru at Embassy One
Construído pelo Embassy Group, o hotel exibe decoração sofisticada aliada a uma ampla coleção de pinturas, gravuras e esculturas de mais de 25 artistas contemporâneos indianos. Nos restaurantes e bares, a equipe de chefs e mixologistas promete oferecer um olhar cosmopolita e criativo para a cena gastronômica local.

“É realmente um marco abrir nosso segundo hotel no país. Junto com a propriedade de Mumbai, o Four Seasons reflete uma Índia moderna que atende aos desejos de viajantes e moradores com design, experiências e serviços de alta qualidade”, acrescentou o presidente de Operações para Ásia e Pacífico, Rainer Stampfer.

Escondido atrás de uma cascata na área da piscina, o Infuse Spa dispõe de 11 salas com terapeutas experientes, massagens e banhos especiais. Entre os tratamentos exclusivos do hotel, está o “coffee scrub”, uma esfoliação feita com grãos de café produzidos na região.

Até o dia 30 de junho, o novo empreendimento oferece o pacote “Gateway to Bengaluru”, que inclui transfer gratuito para ir e voltar do aeroporto, além de um jantar no restaurante Curb para estadias de, no mínimo, duas noites.

Tópicos relacionados