Larissa Faria   |   24/05/2019 18:49 Atualizada em 24/05/2019 18:50

IHG inaugura hotel na cidade natal de Shakespeare

IHG abriu seu novo hotel na cidade natal de William Shakespeare


Divulgação
Área comum do novo hotel do grupo IHG, na cidade histórica de Stratford Upon Avon, Inglaterra
Área comum do novo hotel do grupo IHG, na cidade histórica de Stratford Upon Avon, Inglaterra


O Intercontinental Hotels Group (IHG) abriu nesta semana o hotel Indigo Stratford Upon Avon, na Inglaterra. A cidade histórica atrai visitantes que querem conhecer o local de nascimento de William Shakespeare e o teatro Royal Shakespeare.


No hotel, há 93 apartamentos construídos com materiais clássicos do país, como lã e madeira bruta. A mistura de móveis antigos com decorações modernas faz com que os espaços não destoem do bairro ao redor.


Divulgação
Apartamento standard do mais novo hotel Indigo
Apartamento standard do mais novo hotel Indigo
Foram criados três designs: apartamentos Tudor, com vista para a Nova Casa de Shakespeare; o sobrado georgiano, inspirado no teatro de Shakespeare, e os apartamentos contemporâneos, com design sofisticado. Nas áreas comuns, há restaurante, bar, um jardim privado e área para churrasco.

“Este hotel é um excelente exemplo de como usar a inspiração no bairro para todos os aspectos da estrutura, desde a decoração até os cardápios” contou o gerente geral do hotel Indigo Stratford upon Avon, Carl Davies-Phillips. Com 103 propriedades abertas atualmente, a marca Indigo está planejando mais 99 construções, como a primeira abertura no Japão até o fim do ano e 18 hotéis na Europa nos próximos cinco anos.

Tópicos relacionados