Filip Calixto   |   16/08/2019 14:00   |   Atualizada em 16/08/2019 14:01

Four Seasons inaugura hotel no prédio mais alto da Filadélfia

Número dez entre os maiores prédios dos EUA, o edifício do novo four Seasons pertence a Comcast Corporation que, entre outras empresas, é dona da NBC Universal.

Divulgação
O restaurante do Four Seasons Hotel Philadelphia fica no 60º andar
O restaurante do Four Seasons Hotel Philadelphia fica no 60º andar
Companhia conhecida pelas administrações de luxuosos empreendimentos pelo mundo, a canadense Four Seasons reforçou sua presença nos Estados Unidos. A empresa inaugurou hoje (16) um hotel instalado no prédio mais alto da Filadélfia, na Pensilvânia. O Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center ocupa os andares do topo no edifício.

"Essa propriedade representa o melhor do Four Seasons. Nela, trabalhamos de perto com nossos parceiros para montar uma equipe que eleve o serviço da marca, a qualidade e a arte de servir a novos patamares", diz o presidente de Operações globais do Four Seasons Hotels and Resorts, Christian Clerc.

Divulgação
As dependências do hotel ficam entre o 48º e o 60º andar
As dependências do hotel ficam entre o 48º e o 60º andar
Localizado entre o 48º e o 60º andares do Comcast Center, o Four Seasons Hotel Philadelphia conta com 180 quartos e 39 suítes. Todas essas habitações oferecem um sistema de programação televisiva que inclui cerca de 300 opções de canais e mais de 50 mil filmes e programas on demand – tudo a partir do comando de voz.

Outro destaque do empreendimento fica no 57º andar. Nesse patamar fica a área de lazer com piscina interna, fitness center, uma butique com produtos de bem-estar e o Spa at Four Seasons, com sete salas de tratamento.

Tópicos relacionados