Marcel Buono   |   04/09/2019 02:09   |   Atualizada em 05/09/2019 17:31

Conheça a estrutura do novo Jardins de Jurema em 110 fotos

Com um investimento de R$ 120 milhões, o resort foi construído ao lado do tradicional Termas de Jurema, renomeado de Lagos de Jurema, formando um grande complexo

Inaugurado em 1º de agosto, em Iretama (PR), o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort é a mais nova opção para famílias, casais, amigos e eventos de diversos portes. Com um investimento de R$ 120 milhões, a propriedade foi construída ao lado do tradicional Termas de Jurema, renomeado de Lagos de Jurema, formando um grande complexo de fontes termais, o Jurema Águas Quentes, a cerca de 150 quilômetros de Maringá (PR) e 50 quilômetros de Campo Mourão (PR).

Marcel Buono
Ao todo, complexo Jurema Águas Quentes conta com dez piscinas
Ao todo, complexo Jurema Águas Quentes conta com dez piscinas
À beira do Rio Formoso e com 40 mil metros quadrados de área construída, o novo empreendimento busca fortalecer a marca em um segmento até então pouco explorado, o Mice. Para isso, um centro de eventos com capacidade para abrigar até mil pessoas está em fase final de construção, já aceitando reservas a partir de novembro deste ano. Ao todo, dez salas fazem parte do projeto, com possibilidade de integração de acordo com as necessidades dos organizadores.

“Existe uma demanda para isso na região e o Jardins de Jurema chega para atender a esse público com um dos melhores produtos da região Sul do País, com capacidade para receber os mais variados tipos de eventos”, disse o diretor-presidente e CEO de Jurema Águas Quentes, Nilson Bernal.

Marcel Buono
Pilares se destacam na arquitetura do Jardins do Jurema
Pilares se destacam na arquitetura do Jardins do Jurema
Com uma inauguração faseada, o Jardins de Jurema já disponibiliza 114 apartamentos em três categorias: superior, superior plus e premium, além de opções que prezam a acessibilidade. Dentro dos próximos seis meses, quando as obras serão concluídas, mais de 200 quartos estarão disponíveis, além de bares molhados, restaurantes buffet e à la carte, quadras de tênis e beach tennis, minigolfe, salões de jogos, baby room, piscina de biribol, teatro, sports bar, spa, entre outros atrativos.

Os hóspedes ainda poderão usufruir das instalações do Lagos de Jurema, fundado em 1973 e dono de fontes termais oriundas do Aquífero Guarani que abastecem suas piscinas de águas naturalmente quentes a 42°C. Entre as dez opções de banho no complexo, é possível nadar e relaxar em águas minerais hipertermais, alcalino-bicarbonatadas, fluoretadas e sulforosas.

Confira as fotos do complexo no interior paranaense:

A PANROTAS viaja a convite do Jardins de Jurema.

Tópicos relacionados