Danilo Teixeira Alves   |   17/09/2019 11:15   |   Atualizada em 20/09/2019 11:15

Veja fotos do Four Seasons Los Cabos, que abre em outubro

Situado em uma praia intocada em East Cape, o Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas já aceita reservas para estadas a partir de 1º de novembro.

Situado em uma praia intocada em East Cape, o Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas já aceita reservas para estadas a partir de 1º de outubro. Com 141 unidades habitacionais, o empreendimento será o primeiro Four Seasons a contar com uma marina privativa, fazendo com que os passeios em veleiros sejam facilmente acessíveis pelos hóspedes.

Divulgação
Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas
Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas

O resort oferecerá cinco opções de restaurantes abastecidos em parte por uma fazenda orgânica cultivada pelo próprio hotel, um spa e centro de bem-estar com dez salas de tratamento, quatro piscinas, um campo de golfe de 18 buracos projetado pelo inglês Robert Trent Jones II, um complexo esportivo com quadras de tênis, vôlei e basquete, uma academia e um espaço dedicado a crianças e adolescentes.

“Estamos explorando uma região nova, apesar da localização a apenas 45 minutos do aeroporto de Los Cabos. É um pedaço de paraíso único na Baja Califórnia”, afirma o presidente de Operações para os hotéis Four Seasons situados no oeste das Américas, Vince Parrotta.

É um jeito totalmente novo de vivenciar Los Cabos,” acrescenta Jason Grosfeld, presidente e CEO da Irongate (responsável pelo Costa Palmas). “Esperamos que os hóspedes tenham experiências incríveis no Four Seasons e voltem ano após ano”.

O Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas foi desenvolvido pela Irongate e inclui ainda um condomínio de villas privadas à beira-mar e a Costa Palmas Marina and Yacht Club, exlusiva para associados.

Veja fotos no álbum abaixo:

Tópicos relacionados