Danilo Teixeira Alves   |   11/10/2019 15:11   |   Atualizada em 11/10/2019 16:02

7 motivos para você conhecer (e vender) o Gran Meliá Iguazú

No Bastidores do Turismo desta semana, o diretor de Vendas e Marketing da Meliá para América do Sul, Fernando Gagliardi comenta sobre o hotel reaberto em dezembro

O diretor de Vendas e Marketing da Meliá para América do Sul, Fernando Gagliardi, e o editor-chefe da PANROTAS, Artur Andrade, listam sete motivos para você conhecer (e vender) o Gran Meliá Iguazu, hotel reaberto em dezembro do ano passado sob a gestão da Meliá Hotels.
No programa Bastidores do Turismo desta semana, Gagliardi cita os diferenciais do empreendimento, seus atrativos, opções de lazer e gastronomia e muito mais.

Ao entrar na recepção, já se vê o visual incrível das cataratas. Os janelões de vidro facilitam a visão e 70% dos 370 apartamentos têm vista para as Cataratas. É o único hotel da região a permitir essa vista diretamente dos parques.

O Gran Meliá Iguazú está de frente para as Cataratas do Iguaçu, do lado argentino, em Puerto Iguazú, e com acesso a pé às duas principais trilhas de observação das quedas d’água do lado argentino (superior e inferior). De lá também é possível pegar o trem para se chegar à Garganta do Diabo e ter acesso a inúmeras atrações, como a Grande Aventura e o Sendero Macuco.


Tópicos relacionados