Juliana Monaco   |   25/10/2019 12:43   |   Atualizada em 25/10/2019 12:44

Grupo Palladium terá três novos hotéis na Itália e Espanha

O Grand Palladium Sicilia Resort & Spa, o Grand Palladium Garden Beach Resort & Spa e o Palladium Hotel Menorca serão inaugurados no primeiro semestre de 2020.


Divulgação
Juntas, as três propriedades receberam investimento estimado em 57 milhões de euros
Juntas, as três propriedades receberam investimento estimado em 57 milhões de euros
O Palladium Hotel Group anuncia três novos hotéis com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2020: o Grand Palladium Sicilia Resort & Spa e o Grand Palladium Garden Beach Resort & Spa, localizados na ilha italiana Sicília, e o Palladium Hotel Menorca, na Espanha. Representando um investimento de mais de 57 milhões de euros, a expansão reforça o projeto de crescimento das duas marcas do grupo, totalizando 50 propriedades em seis países ao redor do mundo.

Localizados em frente à praia de Campofelice di Roccella, as propriedades italianas contarão com 469 quartos e suítes, quatro piscinas, spa, kid’s clubs, três restaurantes à la carte de culinária internacional, seis bares e espaços para reuniões multiuso. Os dois novos hotéis apresentam todas as instalações e serviços da marca Grand Palladium Hotels & Resorts, incluindo o programa Infinite Indulgence, que oferece pacote premium e ilimitado.

O Palladium Hotel Menorca, localizado na costa nordeste das Ilhas Baleares, será o segundo empreendimento da marca Palladium Hotels fora de Ibiza. O quatro estrelas dispõe de 264 quartos, duas piscinas, spa, três bares, além de uma seleção de esportes e atividades para toda a famílila. Os dois restaurantes compreendem a culinária internacional, um com show cooking e outro à la carte.

Tópicos relacionados