Filip Calixto   |   17/01/2020 09:00   |   Atualizada em 17/01/2020 11:54

IHG inaugura unidade Holiday Inn em Lima, no Peru

O bairro de Miraflores, em Lima, é mais uma região atendido por hotéis da rede InterContinental Hotels Group. Empreendimento é o quinta da rede no Peru.

Divulgação
O empreendimento fica a poucos passos do Kennedy Park, tem 17 andares e 200 apartamentos
O empreendimento fica a poucos passos do Kennedy Park, tem 17 andares e 200 apartamentos
O bairro de Miraflores, na capital peruana Lima, é mais uma região atendido por hotéis da rede InterContinental Hotels Group (IHG). O grupo acaba de abrir as portas do Holiday Inn Lima Miraflores, quinta propriedade da companhia no país sul-americano e desenvolvido a partir de uma parceria com a incorporadora Grucaba S.A.C.

O empreendimento fica a poucos passos do Kennedy Park, tem 17 andares e 200 apartamentos, incluindo uma suíte penthouse. O hotel ainda conta com o Restaurante e Lounge Lima (ambos com cardápio focado na cozinha local), centro de negócios totalmente equipado, piscina descoberta no oitavo andar, uma academia e um complexo de salas para eventos corporativos.

Diretor Operações para o México, América Latina e Caribe do IHG, Jorge Apaez, destaca o Peru com um bom mercado para novos investimentos. "O Holiday Inn Lima Miraflores combina perfeitamente os confortos modernos com a rica cultura e história da região, para proporcionar estadias locais relaxantes e autênticas", diz.

Além do recém-inaugurado, o IHG tem quatro hotéis em funcionamento na capital do Peru – Holiday Inn Lima Airport, Holiday Inn Express Lima San Isidro, o novo Holiday Inn Lima Miraflores e o Crowne Plaza Lima.

Tópicos relacionados