Filip Calixto   |   24/01/2020 11:05

Meliá estreia na Tailândia com hotel em Choeng Mon Beach

A Tailândia é o mais novo destino para clientes que procuram empreendimentos da rede Meliá Hotels International. A novidade da rede é o Meliá Koh Samui.

Meliá/divulgação
Os hóspedes também têm acesso ao spa da Meliá, o YHI Spa
Os hóspedes também têm acesso ao spa da Meliá, o YHI Spa
A Tailândia é o mais novo destino para clientes que procuram empreendimentos da rede Meliá Hotels International. A companhia espanhola acaba de abrir as portas do Meliá Koh Samui, um cinco estrelas à beira-mar, com design inspirado no tradicional estilo náutico tailandês. O meio de hospedagem fica localizado em Choeng Mon Beach, a apenas cinco minutos de carro do Aeroporto Internacional de Koh Samui, segunda maior ilha tailandesa

O empreendimento oferece 159 quartos, 41 suítes e estrutura completa com dois restaurantes, um beach club, kids club, um bar molhado e sete salas para eventos. Os hóspedes também têm acesso ao spa da Meliá, o YHI Spa de academia e, aqueles que quiserem uma estada com ainda mais conforto contam com o The Level, serviço exclusivo da marca Meliá Hotels & Resorts.

Meliá/Divulgação
São 159 quartos e 41 suítes disponíveis
São 159 quartos e 41 suítes disponíveis
Sobre a chegada ao mercado tailandês, o vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer, afirma que este é um marco do crescimento da empresa na região da Ásia-Pacífico.

A Meliá tem planos para abrir mais dois hotéis em destinos asiáticos. Um em Bangkok, o Innside by Meliá Bangkok Sukhumvit, e outro em Chiang Mai. Com a abertura do Meliá Koh Samui, a companhia passa a ter 24 hotéis em operação na região e outros 27 em processo de abertura, dentre os quais cinco projetos são na Tailândia.

Tópicos relacionados