Victor Fernandes   |   10/02/2020 12:48

Dream Vista Cancun adia data de abertura; veja soluções

A reforma do Dreams Vista Cancun Resort & Spa experienciou alguns atrasos inesperados e o empreendimento será reaberto apenas no dia 1º de abril.

A reforma do Dreams Vista Cancun Resort & Spa experienciou alguns atrasos inesperados e o empreendimento será reaberto apenas no dia 1º de abril. A AMResorts, dona do hotel, tomou a decisão pensando no melhor para os clientes e divulgou as opções para aqueles que serão afetados pela mudança.
Divulgação
O Now Emerald Cancun será um dos resorts disponibilizados pela AM Resorts para os hóspedes afetados
O Now Emerald Cancun será um dos resorts disponibilizados pela AM Resorts para os hóspedes afetados
A primeira opção para os clientes com reservas para o período é mudar sua reserva para outro resort da marca, no mesmo destino, dependendo de disponibilidades. Estão disponíveis o Now Sapphire Riviera Cancun, Now Jade Riviera Cancun, Dreams Sands Cancun Resort & Spa, Dreams Tulum Resort & Spa, Dreams Riviera Cancun Resort & Spa, Now Emerald Cancun e Reflect Cancun Resort & Spa. Caso nenhum desses resorts se adequem aos clientes afetados, outros empreendimentos da AM Resorts em Cancun serão disponibilizados.

Os hóspedes também receberão um certificado de retorno para estada gratuita no Dreams Vista Cancun Resort & Spa por um número igual de noites da reserva original. A viagem deve ser concluída dentro de um ano da data de partida original.

E as comissões das agências de viagens serão protegidas apenas para a parte terrestre da reserva, assim como o retorno de estada gratuita. As comissões serão pagas pelo operador turístico e debitadas na propriedade da marca AM Resorts. O operador turístico deve enviar diretamente ao resort uma fatura e o pagamento será proveniente do resort.

Tópicos relacionados