Isabella Tagliapietra   |   13/02/2020 09:00

São Paulo ganha novo hotel boutique e reforça enoturismo

Localizado em Ribeirão Branco, Sul do Estado de São Paulo, o Hotel e Vinícola Família Davo será inaugurado no dia 20 de fevereiro. Clique aqui e saiba mais.

Localizado em Ribeirão Branco, Sul do Estado de São Paulo, o Hotel e Vinícola Família Davo será inaugurado no dia 20 de fevereiro. O foco do empreendimento é atender aqueles que buscam experiências junto a natureza, vivenciando o mundo o vinha e sua produção.

Divulgação
Suíte com vista para a propriedade
Suíte com vista para a propriedade
Assinado pela arquiteta Vanja Hertcert, o hotel conta com 19 suítes que oferecem ao hospede uma vista da propriedade da família Davo. “Ao descobrirmos um clima perfeito e localização geográfica privilegiada, testamos cuidadosamente o terreno. Depois, construímos um paraíso para quem busca conforto, relaxamento e um bom vinho”, explicou o proprietário do empreendimento, Afonso José Davo.

Divulgação
Vista externa do Hotel Vinícola Família Davo
Vista externa do Hotel Vinícola Família Davo
Pensando em promover uma experiência com a natureza, o hotel oferece cachoeiras, mirante, mini fazenda, trilhas, pomar, olival e um lago. "A hospitalidade sempre foi marcante entre toda nossa família, e queremos agora proporcionar a experiência desse lugar tão espetacular com nossos hóspedes", reforça Davo.

Anote aí: contato@hotelevinicoladavo.com.br (15) 3199-9393 | (15) 99608-6753 | (11) 97497-8454

Tópicos relacionados