Rodrigo Vieira   |   04/08/2020 12:12   |   Atualizada em 04/08/2020 12:33

Gramado terá um W Hotel, marca de luxo da Marriott

Com 80 apartamentos, o empreendimento tem abertura prevista para 2023. Veja detalhes


Divulgação
Gramado terá hotel de luxo renomado internacionalmente: W Hotel
Gramado terá hotel de luxo renomado internacionalmente: W Hotel
Gramado (RS) ganhará um W Hotel, uma das marcas do portfólio de luxo da Marriott. O anúncio acaba de ser feito pela rede norte-americana, em parceria com a KJP Participações. Com 80 apartamentos, o empreendimento tem abertura prevista para o primeiro trimestre de 2023.

W Hotel de Aspen, no Colorado, é uma das unidades de montanha da marca de luxo
W Hotel de Aspen, no Colorado, é uma das unidades de montanha da marca de luxo
O W Gramado será localizado na Vila Suíça, o ponto mais alto do destino da Serra Gaúcha, beirando o Parque das Orquídeas. Segundo a Marriott, o hotel ocupará um prédio de quatro andares construído com uma arquitetura sustentável e cercado de uma vegetação nativa diversa. A poucos metros também será aberto um W Residences, esse com prédios baixos.

PROMESSA DE REQUINTE
A Marriott promete oferecer o que há de mais luxuoso em uma experiência de resort de selva, com inovadoras opções de hospedagem e em acordo com a filosofia work hard, play hard da marca. Segundo a rede, o W Gramado levará aos clientes brasileiros e estrangeiros uma opção que ainda não existe no destino gaúcho, entregando aos hóspedes do hotel e proprietários do W Residences uma experiência procurada nos nos principais destinos globais.

O hotel planeja uma oferta gastronômica ampla tanto em área interna quanto externa, um deck molhado, um Away Spa, fitness centre, além de um bar no rooftop, que será o ponto mais alto de Gramado, "com uma vista de tirar o fôlego". Para eventos corporativos e sociais, a propriedade contará com 500 metros quadrados de área dedicada.

"O W Gramado ajudará a colocar o destino brasileiro fortemente no mapa dos principais destinos de luxo sustentável. Acredito que a cidade se encaixa perfeitamente neste panorama, e vamos dar as boas-vindas a uma futura geração de viajantes ao lado do Parque das Orquídeas", afirma George Brody, representando os proprietários da Vila Suíça.

As construções devem começar no início de 2021.

Esta será a segunda unidade da marca W no Brasil. O primeiro tem inauguração prevista para 2021. Será em São Paulo e, portanto, um hotel com mais cara de metrópole. Clique aqui e confira os detalhes.

Tópicos relacionados