Rodrigo Vieira   |   04/08/2020 12:59   |   Atualizada em 04/08/2020 13:04

Vila Galé abre hotel em São Paulo

Vila Galé Paulista terá 108 quartos, será voltado ao público corporativo, sem abrir mão de opções de lazer


Divulgação
Cada quarto do Vila Galé Paulista é tematizado com um artista renomado
Cada quarto do Vila Galé Paulista é tematizado com um artista renomado
São Paulo agora tem um Vila Galé. Com soft opening previsto para 20 de agosto, o Vila Galé Paulista, décima unidade da rede de resorts portuguesa no Brasil, está localizado na rua Bela Cintra, na região da avenida Paulista. Mais de R$ 60 milhões foram investidos no empreendimento, que tem foco no público corporativo nos dias de semana, mas sem abrir mão do potencial de lazer nos finais de semana e feriados.

O Vila Galé Paulista terá 108 quartos, sauna, piscina e academia. O espaço ainda contará com Restaurante Massa Fina, especializado na gastronomia italiana e portuguesa, cafeteria Vila Galé Café, ambos abertos ao público externo.

“No ano em que completamos 20 anos de existência no Brasil, estamos inaugurando a nossa décima unidade no país e escolhemos a cidade de São Paulo pela importância econômica e cultural. Dada a proximidade do hotel com os principais museus e centros culturais, a proposta de arquitetura e design foi inspirada nos principais movimentos de pintura ao longo dos séculos. Cada quarto é homenagem ao pintor inspirador desse quarto. E nos diversos corredores são explicados os vários movimentos, tendo também, referência a pintores brasileiros como Tarsila do Amaral, Cândido Portinari, Di Cavalcanti, dentre outros”, detalha o presidente da Rede Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.


Tópicos relacionados