Beatrice Teizen   |   02/10/2020 13:30   |   Atualizada em 02/10/2020 14:29

Accor inaugura Novotel em Criciúma (SC)

Com previsão de abertura para o dia 5 de outubro, o hotel havia sido anunciado anteriormente como Mercure

Localizado na cidade mais populosa do Sul Catarinense, o Novotel Criciúma está na fase final da implantação. Com previsão de abertura para o dia 5 de outubro, o hotel, que anteriormente havia sido anunciado como Mercure, teve sua estrutura reavaliada e ganhou uma nova identidade, após investimento de R$ 40 milhões.

Divulgação
Novotel Criciúma, em Santa Catarina, conta com 122 apatamentos
Novotel Criciúma, em Santa Catarina, conta com 122 apatamentos
A unidade, que teve as áreas de lazer, business e eventos reestruturadas, possui 122 apartamentos e duas suítes máster, restaurante aberto ao público, com opções de pratos nacionais e internacionais, serviço de quarto e bar 24 horas.

O espaço para eventos conta com duas salas, uma de 77 metros quadrados e outra de 50 metros quadrados, podendo ser unificadas, e work lounge para reuniões privadas. A propriedade oferece ainda academia equipada, sauna, spa, espaço de massagem e ambiente 100% não fumante.

"O desenvolvimento hoteleiro em Santa Catarina é uma certeza de que estamos no caminho ideal para acompanhar este potencial de crescimento. A inauguração deste novo empreendimento acompanha o porte e o requinte que a cidade merece", diz o CEO da Atrio Hotel Management, administradora do hotel, Paulo Roberto Caputo.

COM PROTOCOLOS

Para receber os hóspedes, o Novotel Criciúma passou por uma readequação de protocolos, visando trazer mais segurança a todos. O hotel contará com o ALLSAFE, selo exclusivo de limpeza, prevenção e segurança da Accor.

Além da classificação, que garante toda a higiene e segurança, a propriedade também implementou um protocolo de sanitização com mais de 150 itens de segurança, desde a limpeza dos restaurantes até regras para utilização das áreas comuns, respeitando o distanciamento social.

Tópicos relacionados