Da Redação   |   15/12/2020 17:05

Sandals anuncia resort em Curaçao

Empreendimento substituirá o Santa Barbara Beach & Golf Resort no nono destino caribenho da rede


Divulgação
Sandals Curaçao substituirá o Santa Barbara Resort
Sandals Curaçao substituirá o Santa Barbara Resort
A Sandals Resorts acaba de anunciar seus planos para abrir um novo resort na ilha de Curaçao, no Caribe. O anúncio aconteceu durante celebração da temporada de festas de fim de ano, em uma conferência no Santa Barbara Resort, onde será o novo resort da Sandals.

O vice-presidente da rede hoteleira, Adam Stewart, e o CEO Gebhard Rainer estiveram acompanhados de ministros e líderes governamentais de Curaçao, além de Roald Smeets, diretor do Santa Barbara Beach & Golf Resort.

Este acontecimento marca a chegada da Sandals em um novo destino, a nona ilha caribenha da rede internacional. O Santa Barbara Beach & Golf Resort, que será substituído pelo Sandals, faz parte de um complexo de 1,2 mil hectares e agora será submetido a um processo de "sandalização completa", como aponta a rede, levando as inovações que são a marca da empresa. Estas mudanças começarão já em 2021 e o novo Sandals Curação terá 350 luxuosos apartamentos, com novas expansões adicionais programadas por etapas.

Nos planos para o resort ainda estão a instauração de elementos chave para a experiência exclusiva Sandals, incluindo novas piscinas, diversas opções gastronômicas 5-Star Global Gourmet e as River Suites, estas que serão construídas "do zero". Os hóspedes também terão acesso ao campo de golfe de 18 buracos assinado por Pete Dye, duas marinas próprias e espaço para reuniões e conferências de 3,5 mil metros quadrados, o maior da ilha.

"Tem sido um enorme prazer trabalhar junto com o governo de Curaçao e a família Smeets nessa nova e emocionante empresa para a marca Sandals", afirma o fundador e presidente da Sandals Resorts International, H. Gordon Butch Stewart, ao lado do vice-presidente Adam Stewart. "Desejamos expressar nosso mais profundo agradecimento ao senhor Roald Smeets, que foi peça fundamental nesse processo. É um absoluto prazer trabalhar com ele. Pretendemos fazer o nosso melhor para aumentar o apreço do mundo por este belo país que é Curaçao."

Tópicos relacionados