Juliana Monaco   |   05/02/2021 08:12

Fairmont Taghazout Bay será inaugurado no Marrocos em abril

O novo resort de luxo do Marrocos contará com 150 suítes e 52 vilas com vista para o mar


Divulgação
O resort de luxo seguirá todos os protocolos de saúde e higiene ALLSAFE da Accor
O resort de luxo seguirá todos os protocolos de saúde e higiene ALLSAFE da Accor
Com inauguração prevista para 1º de abril de 2021, o Fairmont Taghazout Bay chega para ser o novo resort de luxo do Marrocos. Localizada em Taghazou Bayt, a propriedade contará com 150 suítes espaçosas e 52 vilas com vista para o mar, três restaurantes, piscina interna e externa, fitness center, spa, campo de golfe, espaço para adolescentes com atividades ao ar livre e clube infantil para incentivar a interação entre as crianças.

"Estamos entusiasmados para receber os hóspedes em abril e mostrar o belo resort e destino, que permanece desconhecido para muitos. O litoral de Tahazout Bay's, com mais de três quilômetros de praias, apresentará aos hóspedes um destino marroquino autêntico por meio de diversas ofertas de bem-estar", disse o gerente geral do Fairmont Taghazout Bay, Francis Desjardins.

Atendendo às necessidades dos novos viajantes em um mundo pós-pandemia, o resort foi construído em uma área de oito hectares com áreas comuns espaçosas, vilas independentes e instalações criadas com o objetivo de equilibrar o dever com o cuidado e a experiência de luxo esperada em um destino de férias. Além disso, o Fairmont Taghazout Bay seguirá os rigorosos protocolos de saúde e higiene ALLSAFE desenvolvidos pela Accor.

Tópicos relacionados