Victor Fernandes   |   23/02/2021 09:44

Marriott inaugura primeiro Moxy em Miami

O Moxy South Beach compreende 202 quartos em oito andares com inspiração no Caribe e Miami

Divulgação
A Marriott inaugurou sua primeira propriedade em estilo resort sob a marca Moxy em Miami. O Moxy Miami South Beach foi desenvolvido pela Lightstone, com um design que combina “o glamour da Havana de meados do século, a arte da Cidade do México contemporânea e uma vibração tropical que é inconfundivelmente de Miami”. O hotel está localizado no bairro Art Déco da cidade, perto de marcos como o Centro de Convenções de Miami Beach, o Teatro Jackie Gleason e o Museu Wolfsonian-FIU.

Os espaços públicos e quartos foram projetados pelo Rockwell Group, enquanto a Kobi Karp Architecture colaborou com o Rockwell Group para criar os exteriores. Enquanto isso, o Saladino Design Studios liderou o projeto dos restaurantes Serena, Como Como e Mezcalista.

O hotel apresenta uma variedade de espaços internos e externos, com vários enclaves privados e semiprivados. O lobby inclui várias áreas de estar com recursos divertidos, como uma mesa de pebolim com jogadores de boneca pinup vintage e um telefone público inspirado em Zoltar que oferece leituras de horóscopo gratuitas de um astrólogo residente.

O hotel compreende 202 apartamentos em oito andares, com janelas do chão ao teto e uma decoração inspirada na linha Clyde Mallory - um serviço noturno de balsa que operava entre Miami e Havana nas décadas de 1940 e 1950. Os quartos também apresentam peças personalizadas do artista de Miami Aquarela Sabol, que retratam artistas icônicos como Frida Kahlo e Pablo Picasso visitando South Beach.

O Moxy Miami South Beach também oferece seis conceitos de restaurantes baseados nos sabores mexicanos, caribenhos e locais. Isso inclui o Bar Moxy de estilo retro, a bodega e taco Los Buenos durante todo o dia, o restaurante e bar ao ar livre na cobertura Serena e o bar na cobertura The Upside (que também está disponível para eventos privados). O restaurante de frutos do mar Como Como e o mezcal lounge Mezcalista abrirão em abril.

Para mais informações, acesse o site.

Confira fotos do Moxy South Beach no álbum a seguir.

Tópicos relacionados