Juliana Monaco   |   15/04/2021 14:33   |   Atualizada em 15/04/2021 14:45

Accor inaugura Novotel e ibis budget Savassi em Belo Horizonte

A rede estreia a primeira unidade da marca Novotel no Estado e a terceira do ibis budget em Belo Horizonte


Divulgação
O ibis budget BH Savassi é o único da marca na cidade que conta com academia
O ibis budget BH Savassi é o único da marca na cidade que conta com academia
Como parte de seu plano de expansão, a Accor anuncia a abertura de seu primeiro Novotel em Minas Gerais, além do novo ibis budget BH Savassi, ambos localizados em uma das principais vias de acesso de Savassi. O Novotel BH Savassi conta com 203 quartos climatizados e com wi-fi grátis, que podem ser conjugados ou apartamentos família; espaço de relaxamento com sauna; espaço e menu kids, bar e restaurante com menu assinado pelo renomado chef Guilherme Melo. Já o ibis budget BH Savassi conta com 240 apartamentos climatizados e com wi-fi grátis, lavanderia, academia e loja de conveniência 24h.

"Belo Horizonte é uma região de turismo de negócios e, portanto, um polo muito importante para a Accor. Os dois novos hotéis que estamos abrindo ampliam a nossa presença na capital mineira, que já conta com três hotéis da rede Mercure, três ibis, um ibis Styles e dois ibis budget. Já no Estado de Minas Gerais, a Accor tem em seu portfólio 35 hotéis (26 em network e nove em pipeline), o que demonstra a importância da região para a empresa", disse o COO das marcas Econômicas e Midscale Accor Brasil, Olivier Hick.

Além de seguirem os protocolos do selo ALLSAFE, os dois hotéis abrem as portas aos participantes do programa de fidelidade da Accor, o ALL - Accor Live Limitless, por meio do qual é possível acumular e resgatar pontos, além de vivenciar experiências únicas nos pilares de entretenimento, esportes e gastronomia. Ainda no Novotel BH Savassi, os associados poderão usufruir de benefícios exclusivos durante a estada, incluindo welcome drink, upgrade de apartamento e late check-out, de acordo com seu status do programa.

Veja mais fotos dos novos hotéis abaixo.

Tópicos relacionados