Juliana Monaco   |   06/05/2021 16:42   |   Atualizada em 12/05/2021 17:25

AMResorts anuncia novo resort da marca Breathless em Cancún

Com 429 suítes, o Breathless Cancun Soul Resort & Spa tem inauguração prevista para dezembro de 2021


Divulgação
O novo resort contará com 429 suítes com varandas e vista para o mar
O novo resort contará com 429 suítes com varandas e vista para o mar

A AMResorts acaba de anunciar o mais recente hotel da marca Breathless em Cancun, situado à beira-mar entre o Mar do Caribe e a Lagoa Nichupte. Com inauguração prevista para 21 de dezembro de 2021, o Breathless Cancun Soul Resort & Spa terá o conceito de férias Unlimited-Luxury e implementará todos os protocolos sanitários do CleanComplete Verification da AMResorts.

Com 429 suítes, o resort contará ainda com bares e restaurantes gourmet em áreas internas e externas; dez opções gastronômicas, incluindo seis restaurantes à la carte, um buffet, duas churrascarias à beira da piscina Energy e uma cafeteria; bar e boate de última geração; playground para animais de estimação; centro fitness com vista para o mar; spa ultraluxuoso de dois andares com áreas internas e externas e um circuito de hidroterapia; e cinco piscinas, incluindo a piscina Energy, duas na cobertura com vista para o mar e a piscina exclusiva do clube xhale com borda infinita.

Além disso, o resort oferecerá o clube xhale com suítes com vista para o mar e banheiras de hidromassagem nas varandas, acesso a uma sala privada, área exclusiva na cobertura com piscina e bar e amenidades exclusivas. Já para os clientes corporativos, a propriedade contará com mais de 800 m² de espaço para reuniões e eventos, incluindo um salão que pode ser dividido em quatro espaços, três salas de descanso e uma sala de conferências vip.

Tópicos relacionados