Filip Calixto   |   08/09/2021 09:31   |   Atualizada em 08/09/2021 09:32

Dubai terá oferta de hotéis reforçada até 2022: veja 10 aberturas

Oferta hoteleira de Dubai vai crescer até o final do próximo ano


Divulgação
Dubai terá hotéis de diferentes estilos e e perfis inaugurados até o final de 2022
Dubai terá hotéis de diferentes estilos e e perfis inaugurados até o final de 2022
Destino que mesmo durante o período de pandemia permaneceu com a indústria do Turismo ativa, Dubai, nos Emirados Árabes, terá sua oferta hoteleira aumentada até o próximo ano. Na agenda de inaugurações hoteleiras estão propriedades que vão do super luxo ao criativo. Confira abaixo alguns destaques no calendário de aberturas até 2022.

The First Collection Jumeirah Village Circle - O primeiro The First Collection da marca de luxo Jumeirah tem prevista de abertura para setembro.

Centara Mirage Beach Resort Dubai - Localizado no trecho nobre da orla marítima das ilhas Feira, o resort é voltado para o atendimento das famílias com filhos e tem prevista de abertura para outubro.

25hours Hotel Dubai One Central - Este será o primeiro hotel da marca 25hours nos Emirados Árabes Unidos. A companhia já tem 13 propriedades na Europa e hotéis em Paris, Munique e Viena.

NH Dubai The Palm - A marca espanhola terá uma propriedades que aposta no estilo design e será inaugurada em dezembro.

Legoland Hotel - O complexo Dubai Parks and Resorts terá o primeiro hotel Legoland do Oriente Médio. A unidade deve ser inaugurada até o final deste ano.

Portofino Hotel - O Portofino Hotel será um cinco estrelas de luxo para famílias com filhos.

Dubai Edition - Depois da experiência bem sucedida com o Abu Dhabi Edition, a marca, que pertence à rede Marriott, terá um novo hotel no centro de Dubai.

Langham Place by Omniyat - O primeiro hotel urbano da marca terá perfil luxo e 167 apartamentos.

Paramount Tower Hotel & Residence Dubai - Com prevista de abertura para 2022, o Paramount Tower Hotel terá 63 andares.

Corinthia Hotel Meydan Beach Dubai - A rede portuguesa também terá uma unidade em Dubai ainda sem data de abertura programada.

Tópicos relacionados