Victor Fernandes   |   02/09/2021 14:49   |   Atualizada em 02/09/2021 14:50

Grupo Xcaret inaugura segundo hotel no México; veja fotos

O Hotel Xcaret Arte abriu suas portas em julho com 900 suítes voltadas somente para adultos

Divulgação
No dia 1º de julho, o Hotel Xcaret Arte abriu suas portas, marcando a inauguração da segunda proposta hoteleira do Grupo Xcaret. Com um conceito voltado somente para jovens maiores de 16 anos, o novo empreendimento conta com 900 suítes e diferentes espaços dedicados a homenagear e enaltecer a arte mexicana. O hotel conta com a característica arquitetura ecointegradora do Grupo Xcaret, que fusiona o design com a natureza.

O Hotel Xcaret Arte integra em sua proposta o conceito “All-Fun Inclusive”, oferecendo a todos os hóspedes acesso ilimitado aos Parques do Grupo Xcaret, atrativos emblemáticos de Cancún e Riviera Maya; assim como traslados aos parques e aeroporto/hotel/aeroporto. Destaque para a proposta gastronômica com restaurantes de oito chefs mexicanos mundialmente aclamados no programa de tudo incluído.

“O Hotel Xcaret Arte se une ao sonho da minha vida que começou 32 anos atrás. Sinto muito orgulho que, por meio da gastronomia, da arte e das belezas naturais, possamos projetar a riqueza do nosso país em todos os sentidos”, expressou o arquiteto Miguel Quintana Pali, diretor geral e presidente do Grupo Xcaret.

A arquitetura ecointegradora que honra a natureza para conservá-la e protegê-la, é um estilo único que define o Hotel Xcaret Arte, uma obra que aloja seis “Casas” enaltecendo diferentes expressões artísticas: Casa de los Artistas, Casa del Diseño, Casa de la Pirámide, Casa de la Música, Casa de la Paz e a Casa del Patrón, onde se poderá viver a arte através de diferentes oficinas: pintura, tricô, dança, porcelana e cerâmica.

ESPAÇO PARA EVENTOS
O Hotel Xcaret Arte também pretende ser cenário de grandes eventos, celebrações e apresentações, ao contar com um local para shows e dois centros de convenções, localizados na Casa del Patrón, com capacidade de reunir até 1.140 e 2.065 pessoas respectivamente. Também dentro do hotel, de frente para as águas do Caribe Mexicano, encontra-se o Templo Ecumênico, onde poderão ser realizados diferentes tipos de cerimônias com até 120 convidados.

Recentemente, os hotéis Xcaret receberam o selo de aprovação Sharecare Verified Forbes Travel Guide ao completar e manter a verificação em mais de 360 padrões de segurança sanitária global, cobrindo: protocolos de higiene e saúde; produtos e procedimentos de limpeza; máscaras e EPI; ventilação; responsabilidade da gestão; e comunicação sobre saúde e segurança com hóspedes e funcionários.

Confira abaixo mais fotos do Hotel Xcaret Arte.

Tópicos relacionados