Rodrigo Vieira   |   22/09/2021 13:03   |   Atualizada em 22/09/2021 13:33

Pendry Manhattan West (NY) estreia otimista com sucesso no Brasil

Abertura aconteceu há menos de uma semana e está chamando atenção de compradores presentes na ILTM


Divulgação
Localização privilegiada é um dos trunfos do Pendry Manhattan, em Nova York
Localização privilegiada é um dos trunfos do Pendry Manhattan, em Nova York

RIVIERA MAYA - O Pendry Manhattan West acaba de ser inaugurado em Nova York, na "vizinhança construída do zero" da Big Apple, bem ao lado do Hudson Yards. A abertura aconteceu há menos de uma semana e está chamando atenção de compradores presentes na ILTM North America. A proposta do hotel é "mesclar a Califórnia com Nova York" (veja mais fotos no álbum depois desta notícia).

São 164 apartamentos em 23 andares, um amplo lounge e quatro espaços gastronômicos, com destaque ao bar no terraço. Uma evolução luxuosa dos hotéis da rede Montage, como explica o diretor de Vendas, Lazer e Corporativo da empresa, Ricky Grunden.

"Pendry está um nível acima em termos de sofisticação. A marca cresce rapidamente, com novas unidades espalhadas pelos Estados Unidos, mas a de Nova York é uma das mais esperadas. O Pendry Manhattan West mescla a Califórnia com uma atmosfera nova-iorquina de maneira perfeita. A experiência de compra nas grifes do bairro e a vizinhança em si, totalmente nova, vale a visita mesmo a quem já conhece a Big Apple. O hotel certamente está atraindo aquelas pessoas que sentiram falta de Nova York neste período de quarentena. O timing da abertura é perfeito", afirma Grunden, mencionando o anúncio da reabertura das fronteiras pelo governo Joe Biden.

Além do Hudson Yards, o hotel está próximo ao Empire State, ao Madison Square Garden e ao complexo Penn Station. Belas vistas ao Rio Hudson são proporcionadas a partir da propriedade. Fifth Avenue, Madison Avenue e SoHo também têm fácil acesso.

Ricky Grunden está animado com a possibilidade de dar as boas-vindas aos brasileiros no Pendry Manhattan West. "Sabemos o quanto o mercado do Brasil é importante para Nova York. Entendemos que nossa oferta de atrativos dentro do hotel, como gastronomia, entretenimento e bem-estar, e sobretudo nossa localização vai fazer do Brasil um dos principais mercados para o hotel", afirma o diretor.

Entre em contato com ele pelo ricky.grunden@pendry.com ou WhatsApp +1 214.674.7730. Mais informações: https://www.pendry.com/manhattan-west/

O Portal PANROTAS viaja a convite da ILTM, com seguro viagem Intermac, incluindo proteção contra covid-19.

Tópicos relacionados