Beatrice Teizen   |   14/09/2021 13:53 Atualizada em 14/09/2021 13:56

Primeiro Novotel na Bolívia é inaugurado em Santa Cruz

Novotel Santa Cruz de la Sierra fica a poucos passos do maior centro de convenções da cidade

Divulgação/Accor
Primeiro Novotel na Bolívia é inaugurado na cidade de Santa Cruz
Primeiro Novotel na Bolívia é inaugurado na cidade de Santa Cruz
O grupo Accor acaba de inaugurar o primeiro Novotel na Bolívia. O Novotel Santa Cruz de la Sierra, em Santa Cruz, fica a poucos passos do maior centro de convenções da cidade, a 5 minutos do centro financeiro, empresarial e comercial da cidade e conta com mais de 10 mil metros quadrados de área construída.

A nova unidade dispõe de 145 quartos, entre executivos, twins e outros para portadores de necessidades especiais. Possui também um lobby, com mais de 600 metros quadrados, onde é possível trabalhar ou relaxar. Integra espaços de coworking, zona infantil "Elay Play", piscina climatizada, jacuzzi exterior, duas esplanadas, bar e o restaurante Soho Craft Kitchen, que inclui elementos da gastronomia internacional com base na cozinha tradicional boliviana.

Desenhado em um estilo industrial contemporâneo que remete ao estilo parisiense em homenagem à origem da marca Accor, o hotel tem ainda toques tropicais característicos de Santa Cruz. Além disso, oferece salas de reuniões e academia. O acesso a todos esses espaços é regulado por protocolos sanitários implantados pela Accor sob o selo All Safe, que garantem um alto padrão de hospitalidade e total segurança para hóspedes e colaboradores.


Divulgação/Accor
Soho Craft Kitchen inclui elementos da gastronomia internacional com base na cozinha tradicional boliviana
Soho Craft Kitchen inclui elementos da gastronomia internacional com base na cozinha tradicional boliviana
"Atualmente Santa Cruz é considerada a segunda capital financeira da Bolívia e nosso foco é estar presente nas principais cidades do mundo, com propostas de turismo corporativo e de lazer que também contribuam para a promoção do desenvolvimento econômico. Por isso decidimos inaugurar nesta cidade o primeiro Novotel na Bolívia, que também é o primeiro das marcas de médio porte da Accor no país ", diz o COO do grupo para países hispânicos, Franck Pruvost.

A localização da unidade se dá na Av. A Roca Coronado 901, considerada o principal polo de feiras de negócios, como a FexpoCruz, um espaço de grande relevância para negócios na América do Sul. Além disso, proporciona um fácil acesso a lojas e restaurantes e de lá se pode visitar o parque urbano Autonomy, que conta com mais de mil espécies nativas, em uma área com trilhas para caminhadas e bicicletas, campo de futebol e vôlei de praia.

Tópicos relacionados