Filip Calixto   |   20/09/2021 17:05

Samba Hotéis chega a Laguna (SC) em outubro

Com a inauguração do hotel em Santa Catarina, a rede chega a 14 empreendimentos geridos

Divulgação
A catarinense Laguna entrou na lista de destinos atendidos pela Samba Hotéis
A catarinense Laguna entrou na lista de destinos atendidos pela Samba Hotéis
A cidade de Laguna, em Santa Catarina, entrou para a lista de destinos atendidos pela rede Samba Hotéis. A empresa inaugura no início de outubro sua mais nova propriedade, o Hotel Samba Laguna Tourist, que fica localizado na região da Praia do Gil.

O empreendimento chega à lista de propriedades da rede por meio de uma conversão de um meio de hospedagem que já atendia os clientes que chegavam à cidade. Para adequar a estrutura às diretrizes da empresa, o hotel passa por uma reforma completa e, em breve, volta a atender de cara nova. “Em Laguna, onde temos a grata satisfação de aportarmos, vamos trabalhar com afinco para a readequação deste hotel ícone da região”, diz o CEO da empresa hoteleira, Guilherme Castro.

Com a abertura, a rede chegará a 14 empreendimentos administrados – 13 no Brasil e um em Beirute, no Líbano – e dará sequência no seu plano de expansão. A novidade mais recente, antes da propriedade em Santa Catarina, foi em julho, quando a rede assumiu a gestão do antigo Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel, no Rio de Janeiro.

O hotel de Laguna conta com restaurante, sala de estar, boate, bar, sala de massagem, centro de convenções, sala de jogos, estrutura de spa e sala de ginástica by Reebok.

Tópicos relacionados